Nasceu em Campinas/SP (1992) vive em Florianópolis/SC desde 2012. Artista visual multimídia e pesquisador, doutorando em artes visuais pelo CEART/UDESC na linha de Processos Artísticos Contemporâneos (2023), mestre pela mesma instituição e graduado em Arquitetura e Urbanismo pela UFSC (2018). Através de suas produções no campo da arte e arquitetura investiga questões relacionadas à escuta e ao corpo em movimento pelo espaço.
Participa de exposições, residências artísticas e feiras de arte impressa onde difunde seus projetos artísticos e sua pesquisa. Desenvolve projetos de identidade visual, editorial, cenografia e expografia através do Espaço Embrulho e foi representante suplente do Fórum Setorial de Artes Visuais de Florianópolis de 2021 a 2023 compondo o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Florianópolis.
Em 2024 realizou sua quarta exposição individual “Labareda Labirinto”, com texto de Raquel Stolf, selecionado no Edital de Ocupação da Galeria Ernesto Meyer Filho em Florianópolis, participa da exposição "Paisagem Tendência" na Galeria Mauro Caelum na casa de Cultura Dide Brandão em Itajaí através do Edital de ocupação das galerias e publicou o artigo "Postal Mercado Público de Florianópolis" na revista Valise da UFRGS Porto Alegre/RS.
Em 2023 recebeu as premiações de Cultura Arquitetônica e Destaque na premiação IAB/SC, participa do III SomaRumor na “Sessão Escuta” com a obra “Fim de Festa” no Cinema CCJF Rio de Janeiro e participa com comunicação de "Escapamentos" no 15 Ciclo de Investigações PPGAV-UDESC em Florianópolis/SC.
Em 2021 realizou sua terceira exposição individual “Cidades Ambulantes” com curadoria de Gabi Bresola no Centro Cultural Vidal Ramos em Lages/SC selecionado no edital rede Sesc-SC de galerias 2020, participou do 15° Salão Nacional de Itajaí com trabalho “exposição de interiores salão”, recebeu o prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura com a pesquisa "Paisagem Tendência", foi artista residente em "Corpos-Paisagens" do grupo Meio através da 28a Edição do Fomento à Dança de São Paulo e foi selecionado no Edital Aldir Blanc com o projeto “Escapamentos” por meio da Fundação Catarinense da Cultura.
Em 2020 realizou sua segunda exposição individual “Desmontáveis” com curadoria de Gabi Bresola na Casa de Cultura Dide Brandão selecionada no edital da Fundação Cultural de Itajaí Itajaí/SC, foi artista/bailarino residente em “Extensões Corporais - Cena 11 + Diego de los Campos” no JUSC em Florianópolis/SC, recebeu o Prêmio Trajetórias através da Fundação Catarinense de Cultura, recebeu o Prêmio Elisabete Anderle de estímulo à Cultura com a pesquisa “Espacialidades Ambulantes”.
Em 2019 realizou sua primeira exposição individual “Um descompromisso levado a sério” com curadoria de Anna Moraes na Galeria do espaço Nacasa em Florianópolis/SC, foi artista/bailarino residente em "HARM-ONY" de Marcela Levi e Lucía Russo com temporada de 5 apresentações no Sesc Av. Paulista.
Em 2022 realizou a Expografia da exposição "Hugo Mund Júnior: Obra gráfica, no MASC (Museu de Arte de Santa Catarina) contemplada pelo prêmio Elisabete Anderle no MASC, Florianópolis/SC, 2020 e também realizou o Design de produto do troféu para três edições do Transforma: Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina contemplado pelo prêmio Catarinense de Cinema Florianópolis/SC, 2021.